Novos empórios resgatam o antigo hábito das compras a granel
Para os que tem gosto pela culinária e se interessam em conhecer novos sabores, ou, para um paulistano que se preze, a zona cerealista não é nenhuma novidade. Situada há décadas no bairro do Brás, na capital paulista, entre as ruas Santa Rosa e Mercúrio, é um grande centro de compras de produtos a granel. Recebe diariamente desde donos de restaurantes que compram em grande quantidade, até pessoas que preferem o deslocamento para garantir o melhor preço, atraindo assim, públicos variados.
Lá é possível agradar todos os paladares. De temperos e especiarias, a farinhas inimagináveis como a de leite de coco, além de grãos, oleaginosas, leguminosas, chás e doces que te levarão de volta à infância.
Encontra-se também queijos, embutidos, bebidas, conservas e quase tudo
que sua imaginação permitir.
A boa notícia é que de uns tempos pra cá, estão pipocando novas lojas e empórios como os do centro da cidade, a diferença é que esses, localizam-se em bairros residenciais. E, o desafio é grande para empreendedores e empresários que apostam nesse mercado.
A exigência da clientela é ainda maior: Querem o preço e a qualidade que encontram na zona cerealista agregados à comodidade de estar perto de casa e a variedade de produtos. Junto a isso, é fundamental atenção às tendências de consumo, conhecer as novas dietas que estão surgindo e buscar os produtos requisitados pelo freguês.

E, para quem está curioso sobre alguma loja dessas, a dica é o Empório Santo Expedito, localizado no bairro do Campo Belo, que procurou levar o que tinha de melhor na zona cerealista para perto de um bairro residencial. Com clientes fiéis, variedade, qualidade e ótimo preço, o lugar já é um sucesso.
Deixar uma resposta